Datena irrita internautas por interromper padre Marcelo Rossi - Front catolico

Datena irrita internautas por interromper padre Marcelo Rossi




Datena irrita internautas por "cortar" falas do Padre Marcelo Rossi, que fala sobre doença
Datena chamou a atenção dos telespectadores por interromper o padre Marcelo Rossi várias vezes (Imagem: Reprodução / Band)

O padre Marcelo Rossi foi o convidado do “Agora é Domingo”, da Band, deste domingo (29). Mas o que chamou a atenção mesmo dos telespectadores foi a forma que José Luiz Datena conduziu a entrevista com o religioso.


Enquanto o padre falava sobre a depressão que sofreu e também da carreira, o apresentador fez várias interrupções que acabaram irritando os internautas. “Datena está pior que o Faustão, não deixa o Padre Marcelo Rossi falar. Desde que começou a entrevista o padre não conseguiu concluir nenhum dos temas. Depressão e suicídio são assuntos que merecem ser discutidos publicamente“, disparou uma usuária do Twitter.
“Se alguém achava que a Manuela Dilminha foi “muito interrompida” no Roda Viva, é porque não viu o que o escroto Datena fez com o Padre Marcelo Rossi… porra!!!“, afirmou mais um.
No programa, Rossi lembrou da doença: “Eu fui no fundo do poço. Eu sei o que é o fundo do poço”. Datena, interrompeu, e falou que o “inferno é aqui” e pediu para ele explicar sobre o “fundo do poço”.


“Uma coisa que sempre passa na cabeça de quem está com depressão é o suicídio. Sabe porque isso nunca passou pela minha mente? Por causa da minha mãe. Minha mãe é uma guerreira, porque o pai dela se matou na frente dela. […] Eu nem imaginava por amor a ela. Ela é uma guerreira e de muita fé“, afirmou.
Veja o vídeo:

Confira a repercussão:










Saiba Mais:

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.