A super divertida história do Padre no Cinema - Front catolico

A super divertida história do Padre no Cinema



Isso é hilário!
Ser padre é um trabalho duro. É uma vida inteira dedicada ao serviço de Deus. Isso é um pouco distante da cultura atual e por isso as pessoas não sabem como reagir quando veem um padre fora da igreja.
Pe. Goyo é um padre da Aqrquidiocese de Los Angeles. Ele é muito ativo nas mídias sociais, com mais de 11 mil seguidores no Twitter (e crescendo!). Ficou conhecido por compartilhar uma incrível história sobre a realização de um casamento para um casal em um hospital enquanto a mulher estava morrendo. E ontem ele postou esta história engraçada no Twitter – está se tornando um viral!

Aqui está a história no Twitter:

@FrGoyo, Twitter
O texto diz: “Eu fui ao cinema hoje e na minha frente um garotinho disse à mãe: ‘mãe, há um padre aqui’.
E a mãe respondeu: ‘Sim, eu sei. Às vezes deixam eles saírem da Igreja’. Normalmente não sou tímido, mas desta vez não sabia o que responder.”
Certamente foi hilário! Imagina ouvir esse tipo de insinuação? A mulher o tratou como se fosse um bichinho de estimação.
Esse tipo de coisa acaba acontecendo porque as pessoas perderam o costume de encontrar na rua padres de batinas. Rezem para que nossos padres se vistam de padres, e assim sejam sinais do Cristo por onde passam.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.