Pastor que fez fiéis comerem grama agora os obriga a beber “suco” de gasolina; Assista - Front catolico

Pastor que fez fiéis comerem grama agora os obriga a beber “suco” de gasolina; Assista


O pastor sul-africano Lesego Daniel, conhecido por convencer os fiéis de sua denominação a fazer coisas incomuns, voltou a atrair a atenção da mídia internacional ao dar gasolina aos frequentadores da Rabboni Centre Ministries.
Daniel já havia feito os fiéis comerem grama em janeiro deste ano, quando argumentou que a dieta à base da vegetação “os levaria para mais perto de Deus”. Agora, o pastor comprou gasolina e disse que, através de um “milagre” o combustível havia se tornado suco.
A apresentação do “suco milagroso” é feita aos fiéis sem negar de que se trata de gasolina: Daniel sobe ao palco do templo, derrama um pouco do combustível em um recipiente e depois acende um fósforo.
“Muitos de vocês não acreditam que isso é combustível, mas eu só quero que acreditem. Se você olhar para a garrafa, ela parece que contém um suco de maçã, mas a chama que tomará o liquido será a prova que é gasolina, e será prova suficiente para você ter fé. No Livro de Lucas 1 vs. 37, diz que nada é impossível para Deus”, argumenta o polêmico pastor.
Um dos fiéis, empolgado, aceita beber um gole da gasolina logo após a demonstração do pastor, que o pergunta sobre o gosto. O homem, tossindo, diz que a bebida não fez mal. “Tem um monte de fumaça”, diz o fiel, justificando a tosse.
Após a pequena experiência, alguns fiéis se dirigem ao palco e compartilham o suco de gasolina, enquanto o pastor diz aos demais que o “milagre” era o cumprimento da promessa de que os seguidores de Jesus fariam obras ainda maiores.
O vídeo mostra que após o homem beber o líquido da garrafa, poucos membros da igreja vão em direção de Daniel, que já estava com a garrafa com o líquido “transformado” em suco e em aparentes de delírios, buscam beber um gole da garrafa. E Daniel se dirigindo a congregação diz, que o ato foi parte do cumprimento da passagem bíblica que diz, que as pessoas iriam fazer milagres maiores do que Jesus fez.
“Você pode não ter fé para ter um filho, então você vem aqui, bebe a gasolina e amanhã o médico diz ‘não tem mais esterilidade, porque você agora está grávida, depois que você bebeu gasolina’”, apela o pastor, que atrai ainda mais fiéis sedentos pelo suco. Assista:
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Footer

Tecnologia do Blogger.